segunda-feira, abril 13, 2009

De Campinas a Timor

Não é meu costume postar aqui matéria sobre personalidades políticas, d’aquém e d’além mar, principalmente se for para elogiar, pois é coisa rara haver algo de positivo. Até mesmo perante as negatividades individuais eu me estou omitindo ùltimamente, pois entendi que é terreno pantanoso...

É fato relevante terem morrido no mesmo dia 2 parlamentares brasileiros, o que deu motivo a muita chacota nas páginas da internet. Mas vamos lá com mais calma pessoal! --- quando dois desaparecem, outros dois tomam os seus lugares e assim, aquele número estratosférico manter-se-á para o bem ou para o mal. Além disso, um sorriso maroto não deverá passar da discreção...

Atenho-me a citar João Herrmann Neto só pelo motivo de o mesmo ser natural aqui de Campinas, onde hoje será sepultado, e de ter tido atuação notável no processo de consolidação da independência de Timor Leste e cujo aniversário se comemorará no próximo dia 20 de Maio.

Sem comentários: