segunda-feira, junho 09, 2014

Copa no Brasil

Em relação a anos anteriores, a Copa Brasil 2014 tem mostrado menor animação por parte dos torcedores brasileiros. Entende-se o fenómeno porque existe grande revolta pela quantidade enorme de dinheiro mal gasto, enquanto existem outras prioridades no campo social.
Eu estou muito animado e, pela primeira vez resolvi decorar a minha rua. Naturalmente que não a  preencherei em toda a extensão porque dá muito trabalho e custa caro...
Estou pintando no asfalto a bandeira do Brasil como não poderia deixar de ser. Depois a portuguesa pela minha nacionalidade e porque a seleção montou base aqui em Campinas; pelo mesmo último motivo, a da Nigéria. A da Itália porque também há na família sangue italiano...
Na última fase deste trabalho pintarei o Fuleco (mascote da Copa) e o respectivo símbolo.

2 comentários:

Luís Saramago disse...

Bom trabalho amigo Cláudio, a rua está colorida e bem bonita. Quem me dera estar ai para acompanhar a seleção e esse mundial de futebol. Abraço

Unknown disse...

Bonita atitude, principalmente quando há tanto negativismo por conta dos problemas que mencionaste.
Gosto de pessoas otimistas.
Telma