A ilustração acima mostra os símbolos usados pelos pedófilos para se identificarem. São sempre compostos pela união de dois semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto e a menor a criança.
A diferença de tamanho entre as formas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores. Homens são triângulos e mulheres corações. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, joias (aneis, pingentes) entre outros objectos.
Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino que representa homens que gostam de meninos bem pequenos). O coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas, e a borboleta são aqueles que gostam de ambos.
A ideia dos triângulos e corações concêntricos e a da figura maior envolvendo a menor, é uma genialidade prevertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibir em código para outros. É um código gráfico ao serviço do mal.
Algumas pessoas usam esses adornos inocentemente, pois desconhecem o uso dessa simbologia. Devemos todos ficar atentos e, sendo caso para isso, denunciar.
Detalhes de relatório do FBI publicado na Imprensa
Sem comentários:
Enviar um comentário