quarta-feira, maio 27, 2009

Liga dos Campeões

Hoje foi um pouco difícil. Entre os espanhois coloco o Barcelona na minha preferência. Entre os ingleses não simpatizo com nenhum. Então, na final da Liga dos Campeões Europeus, a minha torcida teria que ser pelo Barça. Porém, contrariando a minha postura, eu torcia para Cristiano Ronaldo e, consequentemente para o Manchester.
O resultado em si não expressa superiodidade do Barcelona ou que Ronaldo tenha deixado a desejar. Houve, sim, um erro tático por parte do técnico do Manchester. Apesar de tudo, foi um jogo bom. Só lamento que o meu Internacional não seja o adversário do Barcelona em Dubai. Quase poderia garantir que seríamos campeões pela segunda vez. Não acredito em nenhum dos quatro brasileiros postulantes: Grémio, Cruzeiro, S. Paulo e Palmeiras. Também não torço por nenhum deles...

Sem comentários: