Ainda na noite de ontem, principalmente os aposentados, levaram uma porrada ao verem o resultado da votação na Camara dos Deputados ser contra a legalização dos Bingos. E logo de manhã levaram outra cacetada maior ao terem conhecimento do aumento de 60% dos salários desses mesmos deputados, dosputedos e outros que tais, quando são ínfimos os aumentos anuais das suas aposentadorias.
Demagogia e hipocrisia! Quase todos os aposentados gostam de se reunir nas mesas de bingos jogando nas cartelas. Dizer que isso é um malefício e não taxar com o mesmo adjectivo os jogos lotéricos diários da Caixa Económica Federal é o fim da picada.
Joga quem quer com o seu dinheiro e ninguém tem nada com isso. Lavagem de dinheiro sujo, que eles alegam seriam essas casas e jogo, é uma estupidez, pois há meios muito fáceis e eficientes de controle por parte do Governo. As lavagens de muito dinheiro sujo usado por muitos políticos é feita de muitas maneiras, com jogo ou sem jogo. Vamos acabar com essa palhaçada! Que se libere no Brasil todo o tipo de jogo, inclusivamente os Casinos, pois todos darão uma tremenda receita aos cofres governamentais, suficiente para a melhoria da saúde e educação.
É muito pior essas casas de jogo funcionarem clandestinamente. Fecha-se uma aqui e abre amanhã ou depois ali. Untam-se as mãos de certos elementos da autoridade e tudo vai correndo. Perde o Governo. Perdemos todos nós. Ainda hoje fui passar algumas horas num bingo clandestino. Além de jogar e, por sinal ganhar (...), jantei gratuitamente, bati papo com outras pessoas que já conhecia e conheci novas. E é assim que funciona. Amanhã ou depois vem o aviso que vão encerrar as actividades naquele local e que reabrirão num outro, pois receberam a informação que o "tempo está fechado".
Tenham vergonha na cara, senhores deputados, e tratem de trabalhar em prol da legalização do jogo. Nós não jogamos com os seus milhões e sim com os nossos troquinhos e ninguém tem nada com isso.
Sem comentários:
Enviar um comentário