A Agência Nacional de Telecomunicações decidiu proibir a Telefônica de vender seu serviço de acesso rápido à Internet depois de uma série de interrupções no serviço Speedy nos últimos meses. A proibição da venda do serviço Speedy vale até que a Anatel comprove que as medidas de regularização do serviço foram executadas. Caso a empresa descumpra a determinação, a agência estabeleceu multa de 15 milhões de reais mais 1 mil reais para cada acesso do Speedy vendido.
Aqui neste espaço uma vez eu já me tinha manifestado contra essa empresa espanhola que, infelizmente, tem como sócia uma portuguesa. Que as duas vão para o raio que as partam!
Essa privatização das telecomunicações por parte do governo de Fernando Henrique Cardoso, foi um dos maiores desastres e escândalos também.
Não se pode admitir que paguemos uma assinatura básica, pesada, por um serviço que não usufruímos. Além disso, nós usuários de internet, sofremos constantemente por causas dos cotidianos problemas na banda larga.
Sei que reclamar dessas situações num blog, não leva a nada.Todavia, ainda é uma das maneiras, pois a grande imprensa beneficia-se de polpudos contratos de propaganda e jamais contrariará os patrões.
Sem comentários:
Enviar um comentário