Sem duvida Suzi que todos compartilhamos do mesmo sentimento. Eu particularmente era um dos “idosos” e sentia-me um pouco excluído no inicio do curso (casado, dois filhos, recém chegado a Jundiaí, morava no Eloy Chaves) e por isso fazia parte de um grupo que me acolheu por algumas coisas em comum. Você fazia parte de outro grupo que tinha outras afinidades e assim por diante, cada um se agrupava com aqueles que mais tinham algo em comum na época.
Agora foi diferente. A idade já não importa, a situação financeira idem, o Ézio lembrou bem que nem para que time de futebol cada um “torce” era conhecido e tambem não importa, o atual emprego ou ocupação não importou – nos encontramos sem qualquer mascara ou disfarce e isso foi a tonica deste nosso encontro e, por isso foi tão bonito e gostoso para todos nos. Ninguém se importou em ser chamado de careca, barrigudo, velho, gordinha, ou o adjetivo que fosse, apenas relembramos, rimos, sentimos profundamente o sentido real dessa nossa reunião e foi maravilhoso realmente.Sentimos o real sentido da Amizade!!!
Tomara consigamos manter contato e aumentar o numero de participantes na próxima reunião que estão planejando para Dezembro.
Vamos la.....esse e o sentido da vida....alegria sem preconceitos, sem interesse, sem esperar outro retorno senão mais alegria.
Um abraco a todos e muito obrigado a todos pelas horas muito felizes que proporcionaram a mim e acredito, a todos os presentes.
Que os ausentes se preparem desde já para a próxima reunião - agora vocês serao os “bichos” da Turma e sentirão a alegria que compartilhamos neste dia 4/7/2009.
Valdir
Sem comentários:
Enviar um comentário