domingo, dezembro 17, 2006

CAMPEÃO MUNDIAL

Em Portugal sempre fui um grande torcedor do BENFICA. Acho que pelas cores vermelho e branco. Quando emigrei para o Brasil na década de 70 o meu primeiro endereço foi na cidade de Rio Grande no Estado do Rio Grande do Sul; mais tarde em Porto Alegre e Canoas. E no Rio Grande do Sul para quem eu iria torcer? Vermelho e branco, igualzinho ao BENFICA, com uma massa de torcedores incrível e popular e no auge de grandes campanhas, só poderia ser o INTERNACIONAL. até hoje o meu coração é vermelho e branco; é vermelho e branco o meu coração!!! HOJE FÔMOS CAMPEÕES EM TÓQUIO! CAMPEÕES DO MUNDO! Por uma série de factores, esse grito estava encravado, atravessado na minha garganta. Pelos insucessos do BENFICA naqueles anos em que se denominava Taça Intercontinental e porque o grande rival do INTERNACIONAL, o GRÉMIO, já tem esse título... Saudações COLORADAS para todos em todo o MUNDO!

Sem comentários: