segunda-feira, maio 23, 2011

Eleições em Portugal

Recebi há este envelope pelo Correio hoje. Abri, vi que era o formulário e o envelope para votação nas próximas eleições portuguesas para a Assembléia da República. Porém, estou até agora a pensar no que realmente deva fazer com esses papeis, pois não vejo um candidato ou um Partido em que possa depositar a minha confiança. Que situação! Eu sei que uma andorinha não faz a Primavera, mas acredito que deverão existir muitas andorinhas no meu bando...
Hoje ainda e durante dois ou três dias, trocarei idéias com alguns dos meus amigos em Portugal. Vou usar o Skype, MSN e outros meios de comunicação rápida.
Não quero que se repita em Portugal o que aconteceu na Espanha onde a esquerda era confiável e, mesmo assim, deram uma guinada vertiginosa à direita. Claro que sei que a esquerda, ou mais exactamente o PS, em Portugal deixa muito a desejar mas, votar na direita vai ser pior a emenda que o soneto. Aguardo mais um pouco...

Sem comentários: