segunda-feira, maio 16, 2011

Maranhão

Quando li a notícia sobre o acidente do Senador Edison Lobão Filho (filho do pai... aquele que é ministro), o qual  tinha sido internado num hospital do Maranhão, fiquei meio confuso. Afinal, tinha bons hospitais no Estado do Maranhão e eu pensava que lá os políticos jamais teriam deixado alguma migalha para construção e manutenção dos mesmos. Portanto, aquele povão reclamava à toa.
Hoje, porém, vejo que o Senador veio transferido para o Hospital Albert Einstein em São Paulo, um hospital de altíssimo padrão onde só entra a fina flor e, claro está, a classe política com as despesas por nossa conta. Então, eu estava certo quanto aos meus conhecimentos sobre o Maranhão e a minha estupefacção foi passageira...
Mas devo dizer que continúo com muita pena do Maranhão. Não deveria, pois povo que vota desse jeito, tem o que merece e nada deverá reclamar.
Agora já se discute sobre a substituição do "lobinho" pelo Pastor Bel, segundo na suplência do titular. Engraçado que essas coisas têm que ser discutidas com a família...
Repentinamente pensei que não deveria mais escrever sobre o Maranhão. É perda de tempo.

Sem comentários: