segunda-feira, maio 07, 2012

Mundo Cão Cibernético

Por algum motivo na criação ou na evolução, não somos todos iguais e ainda bem que assim é na realidade....
Se assim não fôsse, eu iria dizer que Carolina Dieckmann é uma gostosona, do mesmo modo que muitos acham que é. Eu sou dos que acham que não é e me considero um refinado apreciador de mulheres. É!, todos nós temos defeitos e eu tenho esse...
Está aí bombando um baita de um escândalo com a divulgação na internet de 36 fotos íntimas da atriz. Parece que o autor da divulgação fez chantagem com isso, exigindo a importância de 10 mil reais para a não publicação do material. A atriz não cedeu e resolveu apresentar queixa na polícia. As fotos já saíram de quase todos os sites.
Eu fui um daqueles que teve a oportunidade de observar essas fotos há dois dias atrás. A primeira passagem de olhos, como sempre faço defronte de uma mulher ou de uma foto feminina, é no rosto e a seguir no busto. Neste caso não fugi à regra e vim a confirmar que não gosto da visão de Carolina. No meu conceito não é uma mulher bonita. Só falta aparecer alguém querendo ver o meu saco de lixo...
Em seguida observei tudo minuciosamente e não gostei nada do que vi. Não vou aqui descrever detalhes entendendo que, uma vez que as fotos fôram retiradas da internet, não é aconselhável imaginá-las desse modo.
Não gosto do seu nariz, dos seios e do conjunto em geral, se bem que os dois detalhes citados já seriam suficientes para descartar Carolina. Tive até o cuidado de escolher para ilustração desta matéria uma que me pareceu ser melhorzinha...
As fotos publicadas são de muito má qualidade. Talvez isso se deva à precariedade do seu celular e não tanto à capacidade de manuseá-lo no que se refere à câmera. Jamais eu incluiria uma dessas fotos no meu arquivo de mulheres peladas. Sim! tenho um arquivo desses (outro defeito meu...).
Chego até a duvidar que alguém tenha tentado extorquir dinheiro da atriz por causa dessas fotos. Só se foi pela ruindade das mesmas, algo de que o autor tem ciência...


Foto in correiodeuberlandia.com.br

Sem comentários: