quinta-feira, dezembro 04, 2008

Parabéns Campeão

Já vamos na primeira hora da madrugada deste dia 4 de Dezembro de 2008. Normalmente eu estaria já no segundo sono, mas acho que não vou dormir hoje, até porque ter-me-ei que levantar às 4 horas para ir trabalhar. Irei feliz e não terei problemas de sonolência. Estou curtindo uma alegria muito grande.
O meu time do coração aqui no Brasil é o Internacional e ele acabou de se sagrar campeão da Copa Sulamericana. Assim, acabou de obter o último título que faltava no seu currículum de vitórias, de conquistas. Foi o primeiro time brasileiro a conseguir esta proeza.
A parte gaúcha do meu coração está vibrando e daqui de São Paulo associo-me a todos os companheiros colorados espalhados por este grande Brasil.
Parabéns Campeão!

1 comentário:

Transtago disse...

Hoje dia 8/12/2008, o Leixões, que ía à frente, perdeu e o BENFICA passou a 1º lugar da Liga de onde não vai mais sair até ao fim.....