sexta-feira, dezembro 26, 2008

Vulcões

Há uns anos atrás, acho que bastantes, uma vez que a beldade está hoje com 68 e logo fará 69, Raquel Welch veio ao Brasil. Era um mulherão daqueles que muito turbinavam as nossas fantasias nocturnas e até mesmo diurnas em muito momenos de privações... Como todas as estrelas, só acessível aos olhares. Porém, no Brasil as coisas são diferentes, pois a qualquer momento há um lance inusitado. Assim aconteceu quando ela escutou de um admirador o termo "vulcão" com uma entoação assediosa, um galanteio mais ousado, que a levou a desejar conhecer pessoalmente o autor. O que rolou depois não sei.
Agora foi a vez de Madonna. Esta veio ao Brasil, também, neste final de ano para se apresentar em shows no Rio e São Paulo. Divorciada e portanto, livre, não resistiu ao charme de um jovem brasileiro de nome Jesus. Também não sei o que rolou e seria muita bisbilhotice da minha parte querer saber. Só sei que o pessoal aqui é fogo ardente e ela deve ter sentado no colo do Jesus neste Natal...
Há algum tempo eu tinha essa foto da diva guardada nos meus arquivos, esperando a oportunidade de lhe devolver o gesto público; chegou a hora para lhe dizer sifu tú!

Sem comentários: