segunda-feira, maio 11, 2009

Este é o Cara

O cara tem a sua base eleitoral no Rio Grande do Sul. Assim, em nenhuma das muitas vezes que foi eleito teve o meu voto. De qualquer modo jamais teria, pois nas últimas eleições eu não tenho tido em quem votar. No mexe e remexe não encontro ninguém íntegro e até me indago se serei eu que não cisca direito...
Eureka! Agora eu descobri que existe, pelo menos, uma maneira de botar farofa no ventilador desse cara que disse "estar-se lixando para o povo". Veio a público que a grande financiadora das suas campanhas eleitorais são as indústrias do tabaco do sul do país. Assim, como eu já estava pensando em deixar de fumar, não só por causa da minha saúde, mas também pelas últimas medidas adotadas pelo governo estadual no combate ao fumo, acelerarei essa decisão.
Esse cara até poderá continuar usando o meu dinheiro através de outros impostos que me são cobrados. Todavia, onde eu posso cortar cortarei. Que se lixe o cara...

Sem comentários: