segunda-feira, junho 22, 2009

La dolce Itália

Até hoje a Itália é um daqueles países que muito me seduz, principalmente pela beleza das suas mulheres. Naturalmente que mulheres lindas e gostosas se encontram em qualquer lugar do planeta e em muitos pelos quais passei tive a prova disso; principalmente aqui no Brasil, onde a coisa, para mim, sempre foi mais palpável...
Voltando à Itália, na minha adolescência eu não perdia um filme daquele país e muitas das suas atrizes fizeram parte das minhas fantasias. Elas não eram escolhidas só pelo seu talento, pois que a esse era adicionado o item beleza; e muitas vezes a beleza imperava sobre o talento... Ùltimamente temos tido notícias sobre escândalos envolvendo políticos de renome e, agora, técnico de futebol também renomado.
É interessante que se usa o termo "escândalo" quando pessoas importantes estão envolvidas e para os demais mortais não, principalmente quando a coisa descamba em divórcio... Mas é isso mesmo. Ninguém é de ferro, a carne é fraca e La bella Itália é um paraíso para irresistíveis traições...

Sem comentários: