quinta-feira, julho 26, 2012

Viados e Cornos


Ex-jogador Raí deixa a mulher para namorar Zeca Camargo e Globo proíbe notas
Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos. Já o apresentador todo mundo sabe que só fica no armário durante os programas da TV. Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava.
Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado com isso, pois os dois têm passado por várias saias justas.

Atriz trai coitadinho do namorado
Nesta quarta-feira (25), a Imprensa norte americana publicou fotos da atriz Kristen Stewart e do seu diretor  aos beijos. Nas imagens, a namorada de Robert Pattinson, 26, aparece abraçada com Rupert Sanders, 41, casado com a modelo Liberty Ross, 33 
"Eles estavam beijando feito loucos!", disse o fotógrafo. "Pareciam incansáveis! Ele estava mais cauteloso. Ela estava entregue ao momento. Estava claro que só estava pensando nisso". Depois do encontro, Kristen deixou Rupert em casa e os dois se despediram com um beijo. Em seguida, Kristen teria seguido para a casa de Pattinson.
Sobre o caso, a atriz se manifestou publicamente: "Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito ", disse Stewart em um comunicado divulgado à "People".
Em recente entrevista concedida à revista “Vanity Fair”, o ator disse que não entendia os motivos que levam uma pessoa a trair. “Eu posso entender o impulso, mas que não sabe como alguém pode manter dois relacionamentos ao mesmo tempo”. “Não sou o tipo de cara que tem um affair casual. Se eu escolher alguém, é porque eu realmente quero. Quando estou num namoro, estou 100% nele”.
(http://www.tribunahoje.com)

                                                            ------------------------ ###  ------------------------ 

Tivémos estas duas bombas, pràticamente ao mesmo tempo. A primeira notícia é a que mais interessa, principalmente aos brasileiros, e sobre a mesma recairá o meu comentário mais destacado. A segunda só é interessante por ver ali na própria fotografia que, de acordo com a expressão da mocinha, o gajo é um zé mané. Só ele não percebeu que ela andava pulando a cerca. E, sabe-se lá, se todos já andariam percebendo. E pelo desabafo do coitadinho, ainda falta muito para ele ter metade da experiência dela... Vai lá Bob! Um dia estarás maduro e, se não saires do armário como os outros dois da primeira foto, comerás muita coisinha boa...
Em relação à primeira notícia, tenho a dizer que o Zeca me deixava meio apreensivo quando apresentava o "Fantástico" com a maravilhosa Patrícia Poeta. É claro que eu sei que ela é casada com um dos chefões da Tv Globo e o cara, só por isso, teria que se comportar. Porém, nem uma gota de suor lhe escorria da testa. Eu explico: se sou eu, quando sentado naquele banquinho comum, quase encoxando com ela, conseguiria me segurar e, exactamente por isso, por essa proibição, profissionalismo e segurança dos impulsos animalescos, gotas de suor correriam na minha testa com toda a certeza e isso eu não poderia evitar.
Consegui explicar, mesmo que atabalhoadamente a diferença entre um viado e um cara que gosta demais de mulheres...
Sobre o amante de Zeca, o mundialmente famoso ex-jogador de futebol Raí, jamais recaíu a mínima suspeita. Porra! O gajo parecia que andava bresuntado de mel porque as mulheres arremetiam que nem abelhas... Dizem os conhecedores, que ele é o macho nesta relação. Isso eu não sei e nem me interessa. Sempre disse alto e bom som que para mim tão paneleiro é um quanto o outro.
Caraco! Fico pensando nessas coisas e isso me chateia muito. Sei que não posso reclamar, pois amei muitas mulheres na minha vida e, se mais pousarem no meu poleiro, com toda a certeza terão o muito carinho que lhes darei. O que me revolta mesmo é alguns aviões se entregarem para o Raí, Gianecchini e outros que elas consideram ícones de beleza masculina (e não tão másculos, na verdade...) e não quererem dar uma voltinha no quarteirão aqui com o pobre alentejano que realmente anda muito carente...

Sem comentários: