terça-feira, abril 01, 2014

Vinhos especiais

Quase tudo o que eu encontro por aí e que diga respeito ao meu Alentejo, eu compilo para esta minha página ou na mesma eu comento. Porém, quando se trata da minha cidade natal, Estremoz, então a publicação é assegurada...
Assim eu propago o Alentejo e a minha terra ao Mundo.

Mourinho promete oferecer vinho de Estremoz a David Moyes 

Já não é a primeira vez que acontece. Conhecido pela troca de vinhos com Alex Fergunson, ex-treinador do Manchester United, José Mourinho disse oferecer uma garrafa de vinho de Estremoz a David Moyes, técnico dos ´red devils´, caso a sua equipa elimine o poderoso Bayer de Munique da Liga dos Campeões.
“Estamos conscientes do poderio da equipa de Pep Guardiola, embora a nossa tarefa (PSG) seja igualmente complicada. Por isso, para um grande desafio, um grande vinho”, disse ao ´E´ o treinador do Chelsea.
O Manchester-Bayer Munique joga-se hoje, às 19.45 horas (SportTv) e abre a primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
A final da prova está marcada para 24 de maio no Estádio da Luz, em Lisboa.
Recorde-se que na altura em que orientava o Real Madrid, Mourinho ofereceu uma garrafa de Barca Velha (1964) a Fergunson, no valor de 350 euros.

In 

 

Sem comentários: