sexta-feira, outubro 02, 2009

Urubús

Sempre acalentei o sonho de assistir pessoalmente a uma Olimpíada ou, ao menos, a uma parte dela. A fase dita a mais nobre que é o atletismo. Tem mais a ver comigo.


À excepção de Roma na década de 60, as demais sempre fôram longínquas em relação ao local em que me encontrava. Para Roma não podia ir porque era moleque novo e têso (duro).

A do Rio de Janeiro eu tenho quase certeza que não perderia, pois é logo ali ao lado... Mas, antes de sair o resultado da eleição do local para 2016, eu já tenho o pressentimento que isso não será uma realidade. E, se depender da minha torcida, não será mesmo.

Se por acaso Madrid fôr a cidade escolhida, darei um jeitinho para estar lá, pois também é logo ali ao lado da minha outra residência. Quando digo "a outra residência" não se entenda ser eu um magnata ou mamarrão das têtas em que eles costumam mamar...

Se o Rio de Janeiro fôr a cidade escolhida, poderia exclamar como o crente: "Valha-me Deus!". Porém, exclamarei como o descrente, mas do mesmo modo consciente: "Puta que pariu!".

Se só nas perliminares já mamaram 200 milhões, imagine-se quanto eles engordarão se se concretizar a escolha!

Nunca viram urubú mamífero?

Sem comentários: