sábado, fevereiro 13, 2010

Meu Blog

Não sei precisar a data de aniversário do meu blog neste momento, se bem que poderia procurar saber isso com exactidão. Não é o caso. Sei que escrevo aqui há 6 anos e tenho uma noção exacta de como o blog está situado neste grande universo; muito rente à linha dágua...
Acredito que não vá afundar, pois a sua navegabilidade propõe-se a circundar um reduto onde descarrego os meus pensamentos, críticas, olhares, análises e informação, independentemente da quantidade de visitantes e leitores. É o meu espaço, o meu canto.
Tenho uma noção precisa das postagens mais lidas e isso acaba por ser um indicador daquilo que aqui é mais interessante. Concluí ser o assunto principal "frutas tropicais". Todos os dias alguém acessa uma das postagens sobre esse tema.
Como acontece comigo, acredito que aconteça com outras pessoas que por aqui passam. Visito um blog no clik de um link e acabo por tomar conhecimento de mais conteúdo além do proposto inicialmente. Assim, vou matar dois coelhos com uma cajadada só. Vou escrever uma série de artigos sobre frutas tropicais e equatoriais e com uma de cada vez. Amanhã começarei pela banana que é a mais conhecida dessas frutas e um dos principais alimentos do planeta.
Não sou um expert no assunto. Sou curioso e apaixonado por essas frutas. Conheço e já saboreei muitas delas e assim juntarei essa experiência a rudimentos de pesquisas numa montagem de informação. Facilitarei um pouco o trabalho àqueles que procuram essa informação ou têm curiosidade sobre o assunto. Espero ser útil.











































Sem comentários: