sexta-feira, novembro 14, 2008

Comentários no blog

Já disse aqui e repito: todos os comentários às minhas postagens, independentemente do tipo de crítica que contenham (positiva ou negativa), são sempre bem vindos; qualquer blogueiro anseia por eles.
Um comentário à minha postagem de 30 de Julho -- Mata ratos -- resume-se à colagem de crítica que por aí anda navegando na Internet noutros blogs... Mas eu considero isso muito positivo, pois acredito que os interessados no assunto irão procurar informações mais concretas.
Uma coisa eu garanto: coloquei em prática o método e notei que a ração que os meus cachorros dividiam com ratos forasteiros, agora dura muito mais tempo... Então, à margem de todas as informações técnicas, atingiu-se o alvo que era, tão sòmente, indicar um "raticida" barato e sem problemas colaterais...
Volto a alertar que todas as matérias aqui postadas, que não sejam de minha autoria, têm a indicação da respectiva fonte. Algumas outras são lidas nos meios de comunicação em que se vinculam e originam uma crónica minha a respeito do assunto, sem que isso caracterize um plágio ou transcrição.

Sem comentários: