sábado, novembro 11, 2006

ARTIGOS E CRÓNICAS SOBRE TIMOR

Ao abrir a minha caixa de e-mails no "yahoo" fiquei surpreendido ao verificar a existência de um, enviado pelo grupo "Crocodilovoador", uma vez que do mesmo faço parte. Não tinha nada escrito no seu corpo, a não ser um link que me transportava ao este meu blog. Assim, acredito que outras pessoas venham visitar o blog atraídos pelo nome "Alentejano em Timor". O nome deve ter sido encontrado algures nas navegações pela Internet...
Como consta da minha apresentação do blog, o mesmo foi criado com esse título e a intenção era debruçar-me sobre temas de Timor, principalmente. Não obstante, outros assuntos e outros temas seriam abordados, até por uma questão de actividade. Lamento o facto de decepcionar aqueles que aqui venham interessados em assuntos
que o título do blog possa sugerir, se bem que possa postar alguns a qualquer momento.
Houve alguns problemas técnicos neste Portal, como já referi anteriormente e, no momento, além de outro título ("Alentejano2004"), entre as várias línguas não nos oferecem a opção do português, estando a estrutura do blog em espanhol...
Vou tentar resolver estas distorções.

Sem comentários: