sexta-feira, maio 11, 2007

PORTUGALCLUB

Portugalclub é um Portal gerido por um português residente no Brasil e destinado à comunidade lusa. É livre para todos os não portugueses, também. www.portugalclub.org Passei a acessá-lo há uns três anos atrás, não me lembro exactamente quando, mercê de indicação de um dos meus filhos residente em Portugal. No mesmo dia em que pela primeira vez o fiz, já deparei com um comentário do seu gestor, no qual colocava Salazar nos píncaros, no alto do pedestal, exprimindo-se com um saudosismo incrível!!! Aquilo mexeu muito comigo ao ponto de não me impedir de enviar uma crítica. O tempo foi passando e muita tinta correu por ali, como ainda hoje. Deixei de enviar qualquer tipo de comentário ou matéria em virtude de tratamento indecoroso a que fui submetido por aquele que deveria ser um mediador e nada mais. Não obstante, continúo recebendo na minha caixa de e-mails tudo o que lá se publíca, até porque não pedi a retirada do meu nome da lista de endereços. Divirto-me muitas das vezes; fico pasmado outras devido às barbaridades que ali se escrevem. A situação chegou a um tão baixo nível de educação e de ética, não contando as calinadas em relação à língua portuguesa, que me obrigam a colocar a pergunta: Por que razão ainda existe um espaço assim?

Sem comentários: