quarta-feira, setembro 05, 2007

DESABAFOS E OFENSAS

Deixei de participar no www.portugalclub.org há muito tempo, assim como outras pessoas que conheço o fizéram. Tanto assim é, que coloco aqui no meu espaço esta pequena nota, pois sei que esta ou outra parecida jamais lá seria publicada... Fui ofendido e, ainda por cima, censurado...
Alguns poucos dos que me dão a honra de passar por aqui, também visitam aquele portal e eu sei disso. É possível, por isso, que as minhas palavras cheguem até lá. Não é essa a minha intenção e, se lá não chegarem, vem ao encontro do que prefiro.
Não participo, mas leio todos os dias o que lá se publica e algumas matérias são interessantes. Outras nem tanto, mas isso acontece em todos os lugares. Mas, diga-se em abono da verdade, o nível por lá baixou muito; muito mesmo. E desta vez com algo que escreveu uma senhora de nome Cristina da Nóbrega. Ela ultrapassou os limites ao resolver atirar a esmo. Que as suas críticas visassem tão sòmente o gerente do portal, tudo bem. Mesmo até com alguns adjectivos eu concordo (labrego, analfabeto) mas não aceito e condeno muita coisa que escreveu.
Acho que eu desisti na hora certa...

Sem comentários: