domingo, setembro 16, 2007

iPOD MINEIRO

Os primos da cidade foram passar o natal com os parentes do sítio. Alguns dias depois, logo a seguir ao Natal, o primo da cidade começou a esnobar com o primo caipira, contando sobre o que tinha ganho de presente e, a certa altura disse:
- Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um 'Ipod'!!! Espetacular.
O primo caipira retrucou:
- Bão primo, muito bão!!!
Então o da cidade perguntou:
- Como assim bom, primo!? O que foi que você ganhou?
- Ganhei isso aí tamém, uai! E o primo da cidade voltou à carga:
- Mas, quem te deu?
- Minha prima. A tua irmã!
- E de que marca é?
- Sei lá primo. Nóis dois tava onte na cachoera nadano pelado. Eu cheguei por trás dela e encostei. Ela virou pra mim e falou:
- Aí pode!
- É bão demaissssss, primo. Agora, se tem marca, eu sei não...

Sem comentários: