NO/FLY DAY (18 de Agosto de 2007)
O Objetivo do NO/FLY DAY é fazer um ato de protesto da população (um ato pacífico e a-partidário) contra a incompetência do governo federal, agências e empresas aéreas para dar uma solução ao problema aéreo que já vem dando claros sinais de colapso muito antes do acidente da GOL e, depois de nada feito, culminando com o acidente da TAM dia 17/7.
O Ato:-
Este ato de protesto será um dia "greve de passageiros" em todo o Brasil – NO/FLY DAY (18 de Agosto). Com isso mostraremos aos governantes e responsáveis por este caos que o público não é bobo e sabe se organizar. Em São Paulo, faremos uma marcha do Ibirapuera a Congonhas em homenagem as vitimas.
Razão:-
Esse protesto é a única forma da população dar uma demonstração organizada e forte sobre o absurdo que estamos vivendo: As empresas aéreas não fazem nada por terem interesses econômicos em jogo, as agências estão corrompidas e ineficientes, o Congresso atrapalhado e submisso, e o Governo Federal apático e inábil. E nós, os usuários do sistema, temos como única forma de protesto gritar nos balcões das empresas aéreas (o que não resolve nada) e colocar notas / cartas nas colunas de leitores dos jornais.
Participe
Se você mora fora da Capital (SP):-
Faça um ato de protesto nesse dia e não viaje de avião. Convença um amigo ou parente a fazer o mesmo, e diga a ele/ela para convencer o próximo.
Se você mora na Capital (SP):-
Além de não voar nesse dia venha ao obelisco do Ibirapuera Sábado, 18 de Agosto, as 15hrs. As 16 hrs iniciaremos uma marcha pela Avenida Washington Luis até a cabeceira da pista de Congonhas, local do acidente da TAM. Venha de camiseta branca. No local prestaremos uma homenagem as vítimas dos vôos TAM 3054 e GOL 1907.
Se mora em Porto Alegre (RS):-
Além de não voar vamos todos para o monumento do Laçador, que é próximo do aeroporto Salgado Filho, Sábado 18 de agosto , às 15 horas. Saindo de lá até ao aeroporto para protestar pacíficamente, porém além de camiseta branca vamos todos com tarja preta.
Como Ajudar Mais:-
Envie este site e notícia a algum amigo e peça que ele faça o mesmo. Vamos mostrar que não somos bobos e que já passou da hora de dar um basta a este caos!
Sem comentários:
Enviar um comentário