







Acidente em S. Paulo - 1996: O reverso não funcionou e os dispositivos de reserva também não.
Explosão em 1997 - 1997: Indicado um professor como bombista. Não foi bomba.
Julho - 1998: Aterrou em Guarapari (ES) pensando ser Vitória (ES).
Setembro - 2001: Soltou-se peça da turbina e furou a fuselagem. Uma passageira morreu.
Agosto - 2002: Dois aviões da mesma companhia caiem no mesmo dia.
Abril - 2002: Uma porta se abriu e um passageiro quase caíu.
Em Curitiba - 2003: Atravessou a pista. Reverso com defeito. Excesso de carga.
Novembro - 2003: Florianópolis.
Acrescentando mais o seguinte: Helicóptero novíssimo caíu e matou o presidente da companhia. Pneus velhos estourando. Só os aviões Fokker desta companhia teem problemas; no resto do mundo não. Muitos acidentes não fôram noticiados: Navegantes, Rio, Cuiabá. Cortes nos custos de manutenção. Pessoal sem folgas. Vôos com pouco combustível. Falta de treinamento. Rotatividade de mão de obra.
Sem comentários:
Enviar um comentário