Existem no contorno do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, pelo menos 17 edifiícios que os pilotos das aeronaves dizem constituir um perigo para os vôos. Como foi aprovada a construção dos mesmos, não se sabe, por enquanto... Porém, se um levantamento criterioso e sério fôr determinado, é capaz de sair muito rato desse buraco... Claro que isso não surpreendia mais ninguém, pois essas coisas são uma constante aqui e em qualquer lugar.
Huff!!! Será que está surgindo uma luz no fundo do túnel? Um desses edifícios, quando do licenciamento, recebeu sinal vermelho da Aeronáutica para a sua construção, pois seria um conjunto de flats e a zona não era apropriada para tal. O proprietário alterou o termo "flats" para "escritórios comerciais" e, consequentemente, recebeu a aprovação. Porém, parece que a única alteração foi no que estava escrito no pedido de licença e, por isso, o Prefeito mandou interditar o prédio e, pessoalmente, assistiu à colocação de grandes blocos de concreto para bloqueio dos acessos.
Após acirrado bate-bôca entre as partes, a interdição manteve-se e o Prefeito ameaçou: "Se constatadas mais irregularidades e as mesmas tiverem a gravidade que deiam força à decisão, o prédio será demolido e eu assistirei pessoalmente ao evento!" Não exactamente com estas palavras, mas foi isso que ele disse.
Se se vier a concretizar essa ameaça, eu estarei lá pessoalmente para assistir e tenho a certeza que alguns milhares de pessoas do povo, como eu, estarão lá também. A vêr vamos... Como dizia o outro...
Sem comentários:
Enviar um comentário